ESCREVE AÍ – LUAN SANTANA
Era uma vez... Na Bahia, um compositor inteligente e criativo, num carro, levando os filhos para a escola e, de repente, um simples estalar de dedos desperta não só o gesto que iria marcar a sua criação, mas o tom e alguns versos, que, depois de entrar nas linhas em um rascunho, sairiam do papel e ganhariam vida num estúdio. Em São Paulo, no estúdio, um produtor talentoso, outro exímio compositor e um grande cantor romântico completariam o refrão e algumas frases em cima da ideia original, ou, poeticamente, deram a alma para a música, cuja concepção, nesse processo todo, durou cinco meses para nascer. E antes de virar estrela em um repertório de DVD, a canção apareceu em um show, transmitido pelo Multishow e caiu no gosto do público, e de covers e de...
Os personagens desta história estão ocultos? Não. É que a música em questão é o sujeito de toda a história: ESCREVE AÍ. Um título imponente com verbo no modo imperativo afirmativo, por si só, expressa uma ordem. E a ordem da vez é: sucesso garantido.
Eis então os personagens que completam a sinopse: Bruno Calliman (o mesmo de "Te Esperando), Dudu Borges (o produtor de grandes nomes da MPB), Douglas César e Luan Santana, bem, entre tantos adjetivos, o maior cantor pop romântico da atualidade.
Antes de ser lançada, hoje, sexta 13 (mesmo dia em que o intérprete da canção completa 24 anos), às 15h, ESCREVE AÍ ganhou websérie como teaser que contou em "trilogia" a sua história de como ela nasceu até ficar pronta.
Com vocês, a HISTÓRIA DE ESCREVE AÍ :
Comentários
Postar um comentário