Larissa Baq se apresenta no Tom Jazz

Larissa Baq se apresenta no Tom Jazz c/ part. de 
Pedro Altério e Hélio Flanders



A compositora, cantora e multi-instrumentista: uma voz entre a força e a doçura com o baque de sua música na guitarra, violão ou pandeiro - Larissa Baq tem ritmo forte e um swing que mexe com o público, do interior do Maranhão à Europa, ela já circulou um bocado.

Larissa tocou em Londres, Paris, Lisboa, Porto e Barcelona, abrindo shows de Jair Oliveira, Max de Castro e Renata Rosa. Sua música já tocou em rádios de Portugal e Espanha, ficando entre as mais pedidas da Rádio Kapa de Barcelos (Portugal) com apenas dois dias no ar. Foi também convidada para compor a programação do Brazilian Day de Barcelona em 2012, levando o show de seu EP "iR".

No Brasil, circulou pelo circuito de SESCs e Sesis, se apresentando ao lado de Ellen Oléria e abrindo shows de Maria Gadú e Diogo Nogueira. No concurso “Vale cantar Noel“ do 21º Prêmio da Música Brasileira, ficou entre os dez finalistas com sua versão de “Rapaz Folgado", ganhando visibilidade em todo o país com este clássico de Noel Rosa.

Na quarta 18 de março, Larissa traz ao palco do Tom Jazz o repertório seu próximo disco, “vaivoa“, a ser produzido em campanha de financiamento coletivo, lançada em março. Empunhando uma guitarra de cores percussivas, vem acompanhada de Gabriel Altério na bateria e de Igor Pimenta no baixo. 
No repertório majoritariamente autoral, se destacam "Pausa" e "Agora é Jazz", duas de suas belas composições já conhecidas por seu público crescente, contando também com a participação de Hélio Flanders (Vanguart) e Pedro Altério (5 a seco).

Comentários

Postagens mais visitadas